Bicos e Trapos

Minhas "artes"... patch, scrap... madeira...etc!

domingo, 11 de março de 2012

A Páscoa vem aí!!!
Postado por Lendo e Conhecendo Professora Eloísa Cabral às 18:50 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Para porta do quarto...

Postado por Lendo e Conhecendo Professora Eloísa Cabral às 18:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Meu hobby!

Minha foto
Lendo e Conhecendo Professora Eloísa Cabral
Sou a mulher bo Bi, a mãe do Gabi e do Rafa... e da Cleonice...Professora de Português... Não sei até quando. Amo poesia, Cecília Meireles, Clarice Lispector... Carlos Drummond.Meus hobbies são Ler e costurar...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • agosto (4)
  • março (2)
  • fevereiro (2)
Tema Marca d'água. Imagens de tema por Ailime. Tecnologia do Blogger.